segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A Beleza de se dormir e acordar ao lado da sua bela mulher.

A maioria dos homens (aqueles que discordarem) que me desculpem ... mas algumas atitudes dos que se dizem "machões" simplesmente não fazem o menor sentido para mim, mesmo sendo homem e ainda achando que "mulher é um bicho mais difícil de se entender"

Vemos em filmes, comentários por aí, e acontece mesmo. Após uma tórrida noite romântica, cada um volta para o seu canto e pronto (ou o casal volta pra casa e pronto)  Às vezes ainda há um motivo razoável para isso, como por exemplo crianças deixadas sozinhas em casa ou sendo cuidadas por alguém, ou ainda aquela "desculpa" nem tão "razoável", a "queria vou chegar tarde pq a reunião aqui vai varar a noite" (independente da moral, pelo menos dá pra entender a lógica de após uma noite de prazer não se dormir ao lado do amado neste caso)

Agora, de onde os solteirões convictos tiraram que após uma boa noite fazendo amor loucamente, o segredo é fugir a toda velocidade, ou quase "despachar" a coitada? É quase como pagar o integresso ver só o primeiro tempo e cair fora antes do segundo.

Primeiro nada mais belo do que ver aquela mulher acabada de prazer ao seu lado e saber que foi você quem causou o "estrago". Depois, uma boa olhada naquele "rostinho de anjo" ajuda a lembrar a diabinha dentro dela que você conseguiu despertar.

Eu sei, eu sei, depois de muita diversão (ainda mais se forem múltiplas diversões) bate aquele sono. Mas quem é que falou que após uma boa noite de amor não se pode ter uma boa noite de sono? Afinal, dizem que o homem sente mais sonos após o sexo, mas se você soube fazer tudo com maestria, sua companheira também vai estar bem acabada com um "bom soninho" chegando.

Então, por que não se entregar a um bom sono? Praticamente todos os motéis trabalham com pernoite (normalmente é até o mesmo preço do período), de modo que você possa compartilhar essa nova experiência com alguém que você acabou de compartilhar outras experiências maravilhosas ... dormir ao lado de quem você gosta.

Pense, bem, o pior que pode lhe acontece é no meio da noite, você dar aquela acordada de leve e acabar vendo uma cena como esta.


Se você achava ela sensual antes de dormir, a não ser que você estivesse muito bêbado, não corre o risco de mudar de ideia no meio da madrugada.



É, de repente pode acontecer de você, além de ver uma cena como essa, acabar perdendo o sono querendo dar mais uma boa admirada, na beleza da mulher que estava com você algumas horas atrás. E saiba, nem sempre na hora "H" conseguimos prestar atenção em todos os detalhes do corpo da mulher que amamos.



Talvez você queira até dar uma levantada no meio da noite pra ir no banheiro (como desculpa, para poder admirá-la de outro ângulo)


Aí o pior risto é você não se segurar e querer voltar à diversão de algumas horas atrás (a não ser que você precisa acordar cedo pra ir pro serviço, nada com o que se preocupar)



Tirando que, a não ser que você esteja com medo de babar, é muito bom dividir a maciez de um bom colchão, com a maciez de um corpo feminino, se esticando por cima do corpo dela, em uma delicado "dormir conchinha"



Com isso, você ainda ganha uns pontinhos extra de romantismo.


Vai me dizer que você realmente prefere acordar e só ver a cama vazia e desarrumada ao seu lado ao amanhecer?

............

Bem, esse texto era voltado para os homens apenas, mas ... se você é mulher e está se sentindo incomodada com as fotos das mulheres postadas aqui ....
Eu sei que, acordar ao lado do seu "gostosão" já vai ser um bom presente mas ....




eu posto um presentinho extra aqui pra você:


Nenhum comentário:

Postar um comentário