segunda-feira, 21 de março de 2011

A separação e o reinício

Desde novembro esse blog ficou parado. Isso ocorreu, em parte, por um desentendimento entre eu e minha ex-esposa. A blog foi criado em conjunto, uma vez que havia semelhantes pensamentos de revolta contra o tratamento da mídia a respeito da beleza e a necessidade de se renovar a busca por uma beleza real, não artificial, impossível, pregada por aí e que só causa o descontentamento geral de todos e todas.

Entretanto, após isso, entramos em divergências sobre como presseguir com o blog, e entre tantas outras coisas em nossa vida, resolvemos que era melhor deixar de lado para tentar evitar mais brigas. Ocorre que, no final das contas, o casamento acabou. Então, revendo aspectos de minha vida pessoal, projetos que eu havia deixado pra trás por causa do casamento, decidi que era importante resgatar esse blog. Sei que ele ainda é pouco divulgado, temos apenas 1500 vizualizações no momentos em que escrevo esse post, o que é muito pouco em comparação com outros projetos que tenho. Seja como for, por acreditar nessa ideia e ver o sofrimento de tantos por causa disso, creio que seja importante reativar o blog.

Com o tempo apertado, já aviso aos leitores que por ventura cheguem por aqui, que não posso prometer uma periodicidade de postagens. Tentarei, a princípio, uma postagem por semana, mas sei que logo no começo elas serão erráticas.

Por sinal, aproveito para fazer um pedido. Caso esse blog, de alguma forma, esteja ajudando as pessoas, trazendo discussões, de alguma forma despertando algo, entrem em contato. Vocês não fazem ideia de como o contato de alguém dizendo que de alguma forma foi ajudado pelo que escrevo ajuda a dar forças para seguir adiante.

Obrigado
Leandro Villela de Azevedo

Um comentário: