Campanha

Companha: Em prol de uma Beleza Real

Em um mundo onde a fantástica beleza feminina está sendo desprezada e uma falsa beleza está sendo vendida pela mídia, querendo tirar a humanidade e a feminilidade das meninas as transformando em bonecas de plástico, Em um mundo onde a todo instante a mídia vende uma FALSA IDEIA DE BELEZA, uma beleza irreal, que depende de photoshop, silicone, operações plásticas, Em um mundo onde a maior parte das mulheres, por mais belas que sejam sentem-se mal com seu próprio corpo, porque buscam um padrão de beleza irreal, alguém precisava falar algo.

É necessário um elogio um empurrão, uma valorização da verdadeira mulher real, e porque não, também abrir os olhos para a verdadeira beleza masculina, a verdadeira beleza das pequenas coisas, a verdadeira beleza das paisagens, da simplicidade, entre outras coisas.

Algumas pessoas já começaram a abrir seus olhos, por exemplo, a marca DOVE chegou a fazer uma campanha internacional pela beleza real (infelizmente a campanha chegou com força muito pequena no Brasil, em apenas uma ou outra propaganda isolada)




(muito velha para uma propaganda anti-idade - diz o anúncio)


Entretanto, apesar de um ou outro foco isolado de empresas ou pessoas falando em prol da verdadeira beleza feminina, achamos que isso ainda é muito pouco. Cada vez mais a mídia de massa vence essa guerra de desvalorizar as mulheres reais e de criar desejos impossíveis. Cria-se uma sociedade de infelicidade.

Por isso criamos esse blog, como uma campanha em prol da BELEZA REAL, não somente a beleza real feminina, mas todos os aspectos e facetas da beleza que está sendo menosprezada ou mesmo desprezada. A beleza da amizade, do amor, da família, da sexualidade, do pensamento, da ação social, da transformação, entre outras.

Podemos ser apenas um pequeno blog desconhecido, mas se você chegou até aqui, outras pessoas também chegarão. Divulgue o blog, mas acima de tudo, divulgue a ideia. Não criamos a ideia de valorizar a beleza real e nem somos donos da ideia, somos apenas mais um grupo desejoso de dilvulgar essa ideia para lutarmos contra falsos padrões.