segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O Reino do Silício e Silicone (Parte 1 - Silicone)

Eis aqui um manifesto em prol da beleza feminina. Maravilha criada por Deus são as mulheres. Suas pernas envolventes, suas costas inspiradoras, seus seios esculpidos por um artezão perfeito. Que cabeça de um homem não fica povoada por diveras figuras feminnas, belas, envolventes, vivas, cheias de lacívia?

Essa figura monumentalmente bela, que da literatura gerou guerras como a de Tróia, que na prática se opôs a impérios, como em Cleópatra, ou que cativou milhões no mundo, como Marilyn Monroe. Essa figura, que toma formas de musas inspiradoras, dos mais belos quadros, de uma força tão potente que Adão aceitar comer da fruta proibida, ou, como diriam as piadas, faz os homens entregarem de mão beijada seus cartões de créditos.

Essa maravilhosa imagem feminina, que tanto me inspira ... está SENDO DESTRUÌDA! É isso mesmo! Vivemos hoje em dia a DESTRUIÇÂO DA IMAGEM DA MULHER. Em nosso mundo de liberdade sexual, onde os jovens aprendem sobre sexo na escola, onde tudo se pode falar, onde (desde que preveindo-se da AIDS) tudo se pode fazer, esse mundo que teria tudo para ser o paraíso, está se tornando o verdadeiro inferno ... isso tudo pois a imagem feminina está sendo destruída.

E podemos resumir a destruição da imagem feminina em basicamente dois compostos semelhantes, o silicone e o silício.

A começar pelo silicone. Um composto completamente artificial, feito a partido do silício

Essa pedrinha aí em cima

E que também é o composto básico da areia! Isso, mesmo a areia da praia, areia de construir prédio.

Pois bem, pegam esse silício, transformam por centenas de processos químicos bem "saudáveis" e criam o silicone.... E sabe para que serve o silicone? Ele é usado em construção ... é aquela "melequinha" usada pra fazer vedação de vidro, box de banheiro, etc.





Olha o siliocone aí.

É claro, que o silicone que vai em um implante é um pouco menos "melequento" e separando por uma membrana, pra tentar não deixar vazar


Como essas próteses de seios aqui.



E é preciso tomar cuidado pra realmente aquela "gosminha" não vazar ... senão pode acontecer isso

ou isso

ou isso.

Seja como for, cá entre nós, é verdade que apesar de arriscado, na maior parte das vezes a cirurgia dá certo. Portanto, poderíamos pensar que vale a pena a mulher correr o risco para ficar escultural, certo?

Ao meu ver, nada mais longe da realidade.
Pq cá entre nós, ainda que dê tudo certo ... realmente seios siliconados são mais belos que os reais?
Os homens realmente preferem os seios com silicone?



No desenho oficial da clínica, aí sim, fica maravilhoso ... mas é esse o resultado na prática?


Por exemplo, não sei quem se lembra da história mas, há alguns anos atrás, quando a tal "Feiticeira" estava completamente na moda, ela resolveu colocar implantes de silicone e logo após saiu em uma revista masculina ... e o que não saía da boca da galera era "nossa, os peitos dela ficaram quadrados" ... tudo bem que depois ela resolveu mudar o implante, mas mesmo assim, preste atenção:


Presta bem atenção ... é claro que ela é uma bela mulher ... mas, vai dizer que o resultado é tão natural quanto o da propaganda?? Não dá a impressão de ser algo grudado no corpo? Seja como for, implantes estão longe de serem naturais.

Mas, será que o pessoal quer que ele seja natural? Essa moda de silicone vai cada vez mais transformando a beleza feminina real, em coisas cada vez menos humanas e mais siliconadas, e parece que muita gente se orgulha de ir perdendo sua humanidade e sua beleza real, substituída por algo, que, sei lá eu, talvez as crianças agora acabem acostumando mas ... sei lá ... natural não é.



Até um certificado de que sejam reais mesmo ...
Como é que alguém pode achar isso bonito? Isso parece mais uma infeção daquelas pra lá de ruins que precisaria amputar fora.

E é assim que a tecnologia médica, que criou os implantes pra tentar recuperar mulheres que sofriam de câncer ou gangrena nos seios, como essa:



a evitarem ter de ficar assim:


Nesses momentos dá pra pensar em passar por uma cirurgia (que é arriscada, como qualquer cirurgia, apesar de ser simples) ... veja:





Cirurgia simples, é cirurgia.

E tudo isso pra conseguir ser MENOS MULHER!?!


E como nem tudo são seios ... a deformação do que era incrívelmente belo (as mulheres) não para apenas nessas aberrações deformadas dos seios de silocine, passam para outras coisas muito estranhas:



Como esse bunda completamente NATURAL, flagrada em uma praia aqui

....

E não é só mulher que vai atrás destes tais silicones não .... eu sei que naturalmente mulher já é "bicho muito bonito" enquanto homem é "bicho feio" mesmo..... mas péra lá ... tem algumas coisas que "Pelo amor de Deus"




O cara era normal .... agora passou a ter seios!!!


Veja só, não fica estranho?? Mulherada ... o que vocês acham disso ... esses seios parece músculo mesmo?


Compara .... tem comparação???


Isso se ainda não forem coisas ainda mais estranhas ... olha esse implante na bata da perna ... dá pra ver claramente a bolsa de silocone lá, parece um caroço ... NADA natural, pra um músculo natural ficar assim precisava de uma caimbra daquelas de fazer pular de dor  e chegar na lua.





Daqui a pouco, olha a nova invenção aí....

POR UMA BELEZA REAL!!!!!!!!!!!!

Por que mulheres são seres muito belos!
Pena que a mídia a cada novo dia estraga,
Vendendo uma imagem falsa e ridícula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário